Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Ah e tal eu não gosto de chocolate preto!

Quem me conhece sabe que não sou aquela fã de chocolate... e não sou mesmo, só para terem uma ideia não gosto de mousse de chocolate por exemplo! Gosto de chocolate de leite, chocolate com amêndoas, avelãs e tudo o que seja frutos secos mas não sou viciada em chocolate! Chocolates com licores e coisas do genéro, isso então já não é mesmo para mim. E também não gosto de chocolate preto... ou se calhar é melhor dizer que não gostava?! :-) 

Numa das últimas idas ao LIDL comprei chocolate preto para numa receita, e decidi comprar também este chocolate preto com framboesa (70% cacau) para experimentar, e não é que gostei do chocolate?!  Talvez porque é pouco doce e eu não gosto de coisas muito doces, e  o sabor a framboesa também ajuda! 

Para além de framboesa existe também de laranja e de outras coisas mas é melhor nem saber não vá descobrir que também gosto!!!

IMG_0766.JPG

Chocolate D'Equateur 70% cacau

5 comentários

Comentar post