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Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

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Algumas refeições da semana #30

E mais uma semana de refeições mais ou menos fit!

A partir da próxima semana vou fazer algumas alterações na minha alimentação em especial nos pequenos-almoços e nos lanches mas depois partilho :-)

 

Pequeno-almoço

 

 

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Pão de centeio (do continente) com requeijão de cabra + banana com canela (pré-treino de sábado!)

 

 

 

 

 

 

 

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"Batido" com muesli sem açúcar adicionado 

(batido levou espinafres, kiwi, frutos vermelhos, linhaça, gengibre e whey de straciatella)

 

 

 

 

 

 

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Pão de centeio alemão com queijo limiano 50% menos gordura + "pudim de chia" (iogurte natural sem lactose, maracujá e chia e ficou a noite toda no frigorifico)

 

 

 

 

 

  

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 Overnight oats (aveia e linhaça com iogurte natural magro sem lactose e ficou a noite toda no frigorifico) + kiwi e framboesas

 

 

 

 

 

 

 

 

  

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Dióspiro de roer + iogurte natural magro sem lactose + muesli sem açúcar adicionado + manteiga de amêndoa

 

 

 

 

 

 

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 Pão de centeio alemão com queijo limiano 50% menos gordura e fiambre de frango sem lactose + kiwi

 

 

 

 

 

 

 

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Ovos mexidos + abacate + framboesas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meio da manhã/lanche/ceia/etc

 

 

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Panquecas proteicas + dióspiro de roer

 

 

 

 

 

 

 

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Dióspiro + canela + manteiga de amêndoa (esta)

 

 

 

 

 

 

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Bolo brownie fit (receita aqui)

 

 

 

 

 

 

 

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Lanche em camadas: Corn Flakes 0% + romã + iogurte natural magro sem lactose

 

 

 

 

 

 

 

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Bolachas marinheiras sem sal + fiambre de frango sem lactose

 

 

 

 

 

 

 

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 Panquecas de coco e canela (receita aqui)

 

 

 

 

 

 

 

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 Gelatina 0% açúcares de framboesa + manteiga de amêndoa

 

 

 

 

 

 

  

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Pêra + frutos secos (avelã, noz, amêndoa e caju)

 

 

 

 

 

 

 

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Iogurte natural magro sem lactose com sementes (abóbora, girassol, goji) + queque de manteiga de caju (depois partilho a receita)

 

 

 

 

 

 

 

 

Jantar/almoço

 

 

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Frango de churrasco com salada

 

 

 

 

 

 

 

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 Frango assado no forno + arroz basmati + legumes (almoço em casa dos papás!)

 

 

 

 

 

 

 

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Castanhas assadas (no microondas)!

 

 

 

 

 

 

 

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Salmão no forno com sementes + batata doce laranja no forno + salada (receita do salmão aqui)

 

 

 

 

 

 

 

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 Restos do salmão com feijão verde, cogumelos frescos e cenoura

 

 

 

 

 

 

 

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 Hambúrguer de peru grelhado + couves de bruxelas com cogumelos frescos

 

 

 

 

 

 

 

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 Hambúrguer de peru grelhado + feijão verde + tomate cherry