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Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

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Algumas refeições da semana #5

E esta semana temos algumas refeições ligeiramente diferentes devido ao desafio Paleo!

Se não viram o post podem ler aqui :-)

 

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Pão de sementes + queijo fresco 0% gordura + banana com canela (pequeno-almoço não Paleo! No Paleo nada de pão, nem lacticínios...)

 

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Noodles com atum, abacate e tomate cherry (almoço não Paleo)

 

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"Batido" verde com amêndoas, versão Paleo

(levou espinafres, banana, ameixa, gengibre, sementes goji, sementes de girassol, sementes de cânhamo, mel e um bocadinho de água)

 

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 Bife de peru + salada de rúcula com tomate, pepino e abacate

 

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 Cenoura crua e frutos secos (caju, amêndoa e avelã) - Lanche da manhã, o ovo cozido ficou para a tarde

 

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 "Batido" verde com amêndoas laminadas e mirtilos

(o batido levou espinafres, pêra, morangos, gengibre, sementes goji, sementes de cânhamo, canela e cubos de gelo)

 

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Lombinho de salmão no forno + Brócolos + Salada de tomate e abacate (temperada com limão e orégãos) 

 

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 "Batido" com amêndoas laminadas, coco lascado e framboesas

 (o batido levou espinafres, pepino, morangos, sementes de chia, linhaça, sementes de cânhamo, canela)

 

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Salada com rúcula, bife de peru desfiado, tomate cherry, abacate, pepino, sementes goji, sementes girassol, sementes de abóbora (temperada com limão)

 

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 "Batido" muito verde com banana, mirtilos e coco lascado

 (o batido levou espinafres, morangos, gengibre, linhaça, spirulina e canela)

 

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Lombinho de salmão no forno + brócolos + tomate + ovo cozido

 

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Pequeno-almoço com 1 ovo + 2 claras de ovo mexidos com espargos+ kiwi + restinho de pão de banana com manteiga de amêndoa!

 

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Salada com rúcula, bife de peru desfiado, tomate cherry, abacate, pepino, abacaxi e nozes temperada com limão (almoço na praia!)