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Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

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Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Algumas refeições fit em férias #1

Férias é sempre aquele período em que estamos fora da nossa rotina do dia a dia e em que não queremos estar a fazer grandes restrições alimentares. E como não sou excepção, claro que fiz asneiras e comi "porcarias" :-) Mas nem sempre! As bases da alimentação foram mais ou menos as de sempre até porque já nem consigo comer de forma diferente. O importante é que haja um equilíbrio e que as ditas "asneiras" não sejam mais frequentes do que a alimentação saudável.

 

Partilho aqui algumas das refeições mais ou menos fit destas 3 semanas, começando pelos pequenos-almoços. E aqui foi fácil manter a rotina, pois como não estive em hotéis podia controlar as opções que tinha.

Quando estamos em hotéis poderá ser mais difícil mas há sempre opções mais saudáveis que outras, como por exemplo: escolher o pão em vez dos croissants e dos pães de leite que estão carregados de açúcar, trocar a manteiga pelo queijo, fiambre ou doce, preferir a fruta em vez dos sumos de fruta que geralmente também estão cheios de açúcar... e são algumas opções mais saudáveis para não fazermos asneiras todos os dias!

 

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 Pão de centeio e alfarroba com clara de ovo e canela + tangerina

 

 

 

 

 

 

  

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 Pão de cereais com queijo light + pêssego + chá de frutos vermelhos

 

 

 

 

 

 

 

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Iogurte natural 0% com sementes de linhaça, chia e canela + pão da aldeia com queijo vaca que ri light + ameia e morangos biológicos + chá de frutos vermelhos

 

 

 

 

 

 

 

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Pão de cereais com requeijão magro + tangerina + iogurte grego natural ligeiro com muesli (sem açúcar adicionado) e frutos vermelhos 

 

 

 

 

 

 

 

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Panquecas de coco (receita semelhante aqui) com iogurte grego natural ligeiro, banana e framboesas

 

 

 

 

 

 

 

 

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Pão de cereais com requeijão magro + iogurte grego natural ligeiro com sementes de linhaça, chia e canela e frutos vermelhos 

 

 

 

 

 

 

 

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Panquecas de aveia e banana (receita aqui) com iogurte grego natural ligeiro e frutos vermelhos