Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Batata doce no microondas

Batata doce no microondas

 IMG_0393.JPG

Como já devem ter reparado gosto de receitas simples e rápidas de fazer, porque não gosto de passar horas na cozinha e essencialmente porque não tenho tempo! Como tal gosto muito de dicas que me facilitem a vida no dia a dia como esta batata doce no micro-ondas que hoje partilho com vocês. 

Lavar bem a batata doce e dar vários golpes (como na foto), colocar no microondas cerca de 5/6 minutos (o tempo vai depender de cada microondas). Cortar a batata em rodelas e servir. Eu gosto de comer a casca da batata mas se não gostam é só descascar e está pronta!

2 comentários

Comentar post