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Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

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Cenas do instagram e facebook #3

Mais um post com sobre os últimos vídeos que partilhei no facebook e no instagram!

 

Muscle-up, a tentativa :-)

 

 

Bar muscle-up, deve ser dos exercícios mais complicados de fazer no Crossfit!

Só para perceberem o que estou a tentar fazer no vídeo é o que está na foto abaixo:

bar-muscle-up.jpg

Pois nada a ver certo?! Como tudo no Crossfit, existem progressões até conseguirmos fazer o exercício como ele deve ser feito e por isso estou a utilizar um elástico para me ajudar a subir para cima da barra. Por isso como podem ver estou muito longe de conseguir fazer um muscle up, mas lá chegarei um dia :-) 

 

 

Rope-climb!

 

 

 

Esta é a minha praia, o modo "macaquinha" ahahah :-) Ainda me lembro do primeiro treino em que tivemos técnica de subir à corda. Foi logo no primeiro mês em que comecei a fazer Crossfit e sei que fiquei assustadíssima quando ouvi falar em subir a corda, só pensei "eu não vou conseguir fazer isto!" mas e não é que consegui logo à primeira?! Claro que o movimento não está perfeito e há muito para melhorar, mas a verdade é que também já melhorei bastante desde a primeira subida. 

Próximo passo é conseguir subir só com os braços :-)

 

 

Equilíbrio :-)

 

 

 

Já partilhei um vídeo de tentativa de andar em pino e partilhei que é das coisas que mais quero conseguir fazer! Pois que até lá é preciso muito treino de equilíbrio. Este não é nenhum exercício especifico de Crossfit, é apenas um treino de equilíbrio que também ajuda na técnica das flexões em pino (handstand push-ups) que também já aqui partilhei.  

 

 

Pull-ups strict!

 

 

Movimentos de ginástica são os que eu mais gosto de fazer no Crossfit e as elevações (pull-ups) são um deles! Depois de ter conseguido começar a fazer as primeiras pull-ups com kipping (com balanço) fui conseguindo aumentar o número de repetições de pull-ups scrit, ou seja sem qualquer balanço, só mesmo com a força dos braços. Há um ano ficava pendurada na barra e mal conseguia subir um milímetro que fosse quanto mais chegar com o queixo acima da barra! Hoje consigo fazer 3 seguidas (acho que até já dá para 4 mas ainda não tentei)!

 

 

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