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Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

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Cenas do instagram e facebook #4

Sobre os últimos vídeos que publiquei no facebook e no instragram!

 

Front squat

 

 

Agachamento é dos exercícios mais completos pois trabalha as zonas mais importantes do corpo, as pernas, glúteos, abdominais, ancas, cintura, braços! Agachamentos com carga ajudam a fortalecer as coxas, os glúteos e as pernas!

Este vídeo foi feito dia em que a parte de técnica/força do treino era para encontrar a carga máxima neste exercício de front squat, agachamento frontal com barra. E como o objectivo era a carga a máxima apenas era para fazer uma repetição e ir aumentando o peso. No vídeo estão 50kg, o meu máximo são 65kg :-)

  

 

Snatch

  

 

Já falei aqui do snacth e do quanto gosto de ver os outros a fazer exercício! Já eu, sou muito fraquinha e tenho bastantes dificuldades neste movimento. Também já fui pior, é verdade mas há ainda muito para melhorar :-)

Squat snacth é ainda mais difícil que o snatch pois incluí também o agachamento no movimento. E como nem sempre as coisas saem como nós queremos esta foi uma tentativa falhada de um squat snatch com 28kg... fraquinha :-)

 

 

HSPU strict

 

  

Outro exercício que também já falei aqui, as flexões em pino! E como é dos exercícios que mais gosto de fazer aqui fica mais um vídeo mas desta vez na versão strict, ou seja sem qualquer impulso das pernas, apenas com a força dos braços. E já consegui melhorar!

 

 

 Burpees!!!

 

 

Burpees!!! Um dos exercícios mais "odiados" do crossfit :-) Chamem-me maluca, mas eu gosto de burpees! E os burpees têm ajudado e muito a melhorar o meu cardio.  Parece um exercício fácil mas também tem a sua técnica e quanto melhor for menos nos cansamos a fazer os burpees. Seja como for é um exercício exigente e se nunca experimentaram tentem! Façam só 10 e depois digam-me :-) 

 

 

 

 

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