Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Cenas fit em Paris!

Contrariamente ao habitual, hoje temos um post nocturno!

 

Já devem ter reparado que esta semana não tenho feito as publicações matinais do costume. Tem sido uma semana um pouco atribulada, fora do normal, e que começou segunda-feira com o meu aniversário... é verdade estou um bocadinho mais velha mas espero que mais fit também ah ah ah :-) 

 

Seguiu-se uma viagem de trabalho a Paris... vim hoje de manhã cedinho, aliás mais do cedinho 

Depois de um dia muito longo, cheio de reuniões, consegui chegar ao hotel cerca das 8 da noite... hora que geralmente costumo ir ao meu treino de Crossfit quando estou em Lisboa. Como desta vez vim preparada com o equipamento resolvi dar um saltinho ao ginásio do hotel e fazer um treino (se ainda não sabem como funciona um treino de Crossfit, ver aqui).

  • Aquecimento - 15 minutos de passadeira - cerca de 2,5km
  • WOD   
    •  21; 15 e 9 repetições da seguinte sequência de exercícios:
      • Lunges (cada perna); 
      • Sit-ups (abdominais)
      • Burpees
    • 21; 15 e 9 repetições da seguinte sequência de exercícios:
      • Squats (agachamentos)
      • Push-ups (flexões)

 

No final diz ainda fiz ainda 10 minutos de alongamentos. Qualquer um destes exercícios, tirando a parte da passadeira (que pode ser feito na rua ou substituído por outros exercícios), poderia ter sido feito no quarto do hotel, por isso não há desculpas!

 

IMG_0881.JPG