Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Chocolate preto!

Collage 2016-01-26 21_25_43.jpg

 

Comecei a escrever este post para partilhar o chocolate preto que costumo comer e fui rever um post antigo que escrevi em Março ao qual dei o título Ah e tal eu não gosto de chocolate preto! Foi engraçado ler o post agora e pensar que como é que em menos de um ano comecei a gostar de chocolate preto e mais ainda a deixar de achar piada ao chocolate de leite :-) Só prova que o nosso gosto e paladar pode mesmo mudar!

 

Voltando ao tema do post, um dos chocolates pretos que costumo comprar com mais frequência é o Kaoka 70% cacau. Sim eu também como chocolate de vez em quando :-) Mas nunca compro chocolate preto com menos de 70% de cacau. Para mim o limite é 75%, a partir daí confesso que já não consigo gostar do chocolate, pelo menos por enquanto! Mas para quem gosta também existe com 80% de cacau. 

Embora o chocolate preto seja melhor nutricionalmente (e quanto maior a % de cacau melhor) que o chocolate de leite, não é por isso que podemos comer a tablete inteira! Cuidado com os abusos, um a dois quadradinhos chega :-)

 

Costumo comprar estes chocolates no Celeiro ou em lojas ou supermercados do género.

 

 

2 comentários

Comentar post