Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Coisas fit que eu como #1

Algumas pessoas perguntam-me onde compro determinados alimentos que costumo por aqui no blog, e outras até o que são alguns! Por isso achei que era interessante criar esta nova "rúbrica" de coisas mais ou menos fit que eu como :-)

 

Partilhei no outro dia um dos iogurtes que costumo comer, e que foi uma descoberta recente, o iogurte de soja de coco (ora vejam aqui).

 

Seguindo com os iogurtes, este é dos iogurtes que eu mais como, o Iogurte Grego Natural Ligeiro da Milbona.

grego-ligeiro.jpg

Como devem saber os iogurtes gregos não são geralmente uma boa opção fit pois embora contenham maior quantidade de proteína, são mais ricos em gordura e açúcar. 

 

Esta versão ligeira da Milbona, que podem comprar nos supermercados Lidl, é uma excelente alternativa, e é provavelmente um dos melhores iogurtes grego light em termos nutricionais. Por cada 100 gramas, este iogurte contém 59 kcal, 6 gramas de proteína, 4,2 gramas de carboidratos e 2 gramas de gordura.

Rico em proteína e pobre em gordura!