Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Coisas fit que eu como #10

27560.jpg

 

 Já partilhei aqui algumas receitas de granola ( a primeira tentativa com sucesso, granola de pêra e canela e granola de amêndoa e banana

 

Como nem sempre tenho tempo para fazer costumo comprar regularmente granola e/ou muesli para ter em casa. Acontece que 90% dos cereais que se vendem no mercado estão carregados de açúcar e não assim tão saudáveis como se pensa, basta terem atenção aos rótulos.

Por isso tentem comprar cereais que não tenham açúcar adicionado, ou seja, contém apenas o açúcar naturalmente presente em alguns dos alimentos.

 

O muesli da Jordans, quer seja o Bio ou o Special, não tem açúcar adicionado e é por isso uma das minhas opções quando compro cereais!