Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Coisas fit que eu como #17

1329194708tortitas-arroz-integral-sin-sal-singlute697401437tortitas-arroz-integral-quinoa-sin-gluten

 

Nunca fui muito de comer bolachas e actualmente com as alterações que tenho vindo a fazer à minha alimentação tenho vindo a diminuir o consumo das mesmas devido ao elevado teor que açúcar que quase todas apresentam. 

 

As tortitas de arroz são uma óptima opção às comuns bolachas, não têm açúcar e muito pouca gordura. Costumo optar pelas tortitas da Diet Rádisson, as de Arroz Integral sem Sal e as de Arroz Integral com Quinoa. Cada tortira tem entre 25 a 30 calorias.

 

Geralmente acompanho sempre as bolachas com alguma proteína, queijos magros, fiambre de aves, salmão, etc.

 

Podem comprar estas bolachas em qualquer hipermercado, Continente, Pingo Doce, Jumbo, etc.

 

 

2 comentários

Comentar post