Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Color run :-)

Certamente já ouviram falar na Color Run, a conhecida corrida dos "5km mais felizes do planeta" certo?! A ideia surgiu nos EUA e desde 2013 já foram feitas várias corridas em Portugal. Há bem pouco tempo foi a corrida de Cascais e lembrei-me que podia falar aqui da corrida de Lisboa, que foi precisamente em 2013. Sim foi há 2 anos, mas nunca é tarde para partilhar :-)

 

Definitivamente esta não é uma corrida para quem gosta de correr e quer efectuar uma prova de 5km! É uma "corrida" de diversão e com o objectivo de acabar todo colorido :-) 

Cada km está associado a uma cor: amarelo, laranja, cor de rosa e azul e tem uma Color Zone onde os participantes são pulverizados de cor! 

conceito2.jpeg

 

E foi por isso que me inscrevi, por ser uma coisa diferente e não propriamente pelo facto de ser uma corrida.

A corrida foi no dia 6 de Julho, e tirando o facto de estarem cerce de 40 graus às 18h da tarde, hora mais ou menos de começo da corrida, foi bastante engraçado. Os 5km foram feitos quase sempre a andar, aproveitando bem cada color zon! No final cada um de nós tinha ainda um saquinho de cada cor e foi mais um banho de cor :-)

 

O resultado final foi este abaixo! As fotos foram tiradas pelo fotografo Pedro Mendonça. Já vos tinha falado do trabalho dele aqui.

Se ainda não participaram em nenhuma experimentem, vale a pena! 

_MG_0067.jpg_MG_0066.jpg