Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Crossfit, um ano depois!

E fez há uns dias um ano que comecei a praticar Crossfit e como dizer... continuo viciada neste desporto!

Acho que está mais que provado que não é entusiasmo do início, nem uma questão de moda, o Crossfit conquistou-me mesmo a sério :-)

 

quote-article-1.png

  

E porque é que eu gosto tanto do Crossfit? Por imensas razões, algumas das quais:

 

  • Porque são 60 minutos do meu dia em que não penso em mais nada, é impossível! 
  • Porque os treinos são sempre diferentes, não existe uma rotina nem monotonia, ou seja há uma maior vontade de ir treinar
  • Porque fisicamente é muito desafiante e eu adoro desafios, é uma constante competição comigo mesma
  • Porque é uma constante evolução, hoje consigo fazer coisas que nunca pensei que fosse capaz de fazer, como por exemplo flexões em pino, saltos duplos à corda ou levantar pesos (vejam aqui um exemplo)! 
  • Porque o que o Crossfit fez pelo meu corpo mais nenhum desporto fez, não há explicação :-) 
  • Porque me permite fazer um treino completo que incluí não só os exercícios de cardio mas também exercícios de força e de ginástica
  • Porque o ambiente que se vive numa box (pelo menos na que conheço que é a Crossfit Alvalade) nada tem a ver com o tradicional ginásio
  • Porque me divirto nos treinos
  • E porque os meninos ficam muitas vezes de tronco nu e dá para alegrar a vista!!! AHAHAHHAHA brincadeira ;-)

 

E a mais importante porque o Crossfit me faz sentir bem, é a minha terapia! 

  

12240087_10153082221275303_3727633285440275871_n.j

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post