Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Entrevista para A BOLA TV :-)

 

Durante a semana costumo sempre treinar na box Crossfit Alvalade, mas ao sábado geralmente faço uma visita à Crossfit Alvalade Oriente. E foi o que aconteceu um destes últimos fim-de-semanas. Já sabia que A BOLA TV ia lá estar mas nunca pensei que ia dar uma entrevista :-)

 

Antes de iniciarmos o WOD (workout of the day) que é a parte mais intensa do treino avisaram que iam filmar o treino e que queriam dois voluntários, um homem e uma mulher, para dar um testemunho no fim. Ninguém se ofereceu até que umas meninas sugeriram o meu nome, eu fiquei caladinha mas lá aceitei... "medoooo!" pensei eu para mim, "mas o que é que eu vou dizer, o que é que me vão perguntar?!"

 

Mas "o melhor" (ou o pior!) foi ter a câmara em cima de mim durante grande parte do treino. 

O treino era a "Kelly" que consiste em fazer 5 rondas dos seguintes exercícios no menor tempo possível:

  • 400m run (corrida na rua e por isso não aparece na filmagem)
  • 30 box jump 50cm (saltos para a caixa com altura de 50cm)
  • 30 wall ball 6kg (fazer um agachamento e acertar com a bola de 6kg no alvo)

 

E logo nesse dia tinha um dos exercícios que menos gosto de fazer no Crossfit, o wall ball! Sim parece fácil mas acreditem que não é, e especialmente para pessoas baixinhas como eu :-) 

 

E depois de 32 minutos e 43 segundos de "sofrimento" a bela da entrevista que podem ver abaixo!