Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

"Eu era um cepo"

mbmd2.png

 

Este post já está para sair há algum tempo, pois não poderia deixar de partilhar o Eu era um cepo

 

Eu era um cepo é o blog de uma amiga que embarcou numa "viagem" em busca de uma vida mais saudável, na mudança dos seus hábitos alimentares e a na re-introdução do exercício físico que tinha deixado de praticar há alguns anos. 

Ela era das pessoas, se não a pessoa, que eu conheço que comia pior, tinha uma alimentação bastante desequilibrada...e exercício físico há anos que era zero... era portanto um verdadeiro cepo como ela própria se auto-intitulou :-) 

E por isso mesmo ela é a prova de que mudar é possível quando queremos! E esta é a parte importante... acima de tudo temos que querer e estar dispostos a fazer alguns sacrifícios para atingir os nossos objectivos. 

 

Tem sido um prazer acompanhá-la nesta viagem (e um orgulho também!) que está a ser um sucesso e espero que continue a ser! Se quiserem saber um pouco mais sobre esta mudança visitem o blog dela. Partilho não pela forma como foi feita a mudança, porque não temos todos que seguir os mesmos caminhos, mas pela força de vontade e determinação que ela teve e tem para atingir os seus objectivos. 

 

Espero que vos inspire! 

 

1 comentário

Comentar post