Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Legumes na micro delicia!

 

IMG_2726.JPG

IMG_2727.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já vos falei aqui da Micro Delicia da Tupperware. Utilizo-a por vezes para fazer omoletes e panquecas, porque é realmente bastante prática, mas confesso que uso mais a frigideira para ambas. A maior utilidade que dou à micro delicia é mesmo para cozinhar legumes porque é mesmo muito prático e bastante rápido!

 

Geralmente ao domingo adianto as refeições da semana mas muitas vezes deixo os legumes para cozinhar no próprio dia. Em 2 ou 3 minutos no máximo estão feitos! Uso-a para todo o tipo de legumes, brócolos, courgettes, espargos, cogumelos, etc. Mesmo que estejam congelados ponho directamente no tupperware e vão directos ao microondas.

 

Basta colocar os legumes lavados na micro delicia e levar ao microondas por 2 ou 3 minutos. O tempo depende sempre da potência do microondas e do vosso gosto em termos de cozedura dos legumes. O que sugiro é nas primeiras vezes coloquem menos tempo (minuto a minuto por exemplo) e vão vendo como estão os legumes e se já estão ao vosso gosto!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.