Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Manteiga de amendoim da EatFit

 peanut butter eatfit2.jpg

  

Já falei aqui antes das manteigas de frutos secos da MyProtein e de alguns dos benefícios de as incluirmos na nossa alimentação.

Em termos nutricionais os frutos secos, assim como as suas manteigas (desde que 100% naturais!) são bastante energéticos, ricos em proteínas de origem vegetal, e em gorduras saudáveis. São ainda uma excelente fonte de vitaminas, de magnésio e de potássio. Embora sejam bastante calóricos, e como tal devem ser consumidos com moderação, o facto de serem ricos em fibras e proteínas promovem uma maior sensação de saciedade.

 
Continuo a encomendar manteiga de amêndoa da MyProtein mas desde que provei a manteiga de amendoim da EatFit nunca mais quis outra coisa! É mesmo muito boa, uma verdadeira tentação :-) 
 
É mais cara que a manteiga da Myprotein mas na minha opinião compensa pois é bastante mais saborosa!
 
Podem comer a manteiga de amendoim (ou de outros frutos secos) de várias formas, com fruta, panquecas, iogurtes, tostas ou simplesmente à colher mas cuidado com as quantidades :-)
 
Para quem ainda não conhece a EatFit vejam aqui o post que fiz há algum tempo.
 
 
Visitem a página do facebook (https://www.facebook.com/EatFitByJulianaBraz/timeline) lá encontram refeições e lanches caseiros, saudáveis e saborosos!