Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Micro delicia!

 

016816-easydelight_rdax_1024x576.jpg

 

Já conhecem a Micro Delicia da Tupperware? Basicamente serve para fazer omoletes rápidas no microondas! É bastante prático e fácil e também costumo usar para cozinhar legumes mais rapidamente quando tenho pressa. Se procurarem na internet ainda encontram mais uma série de receitas que podem ser feitas mas por enquanto fiquei-me pelas omoletes e os legumes :-)

Os diferentes passos são explicados no vídeo abaixo mas deixo-vos algumas recomendação dos tempos que atenção podem variar de acordo com os microondas. Cortar e lavar os legumes e colocar na micro delicia durante 5 minutos a 600W. Escorrer a água dos legumes e adicionar os ovos batidos (podem usar também claras de ovo) e são mais 3 minutos a 350W.

 

 

 

4 comentários

Comentar post