Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Mudanças na alimentação #2

d2633613ced3a0a4877f2a44fd97b737.jpg

 

E nada melhor que começar o ano com uma consulta na nutricionista não é?! Depois do período de festas nem houve tempo de recuperar e dia 6 de Janeiro lá fui eu para ver o estado da coisa :-)

 

Já tinha partilhado aqui a minha última consulta e os excelentes resultados que consegui em apenas 4 semanas! Estava consciente que os resultados não seriam os mesmos e até com algum receio devido ao período que passou, em que embora não tenha cometido muitos excessos acabei por cometer alguns abusos como é normal :-)

 

Como tinha dito o plano nutricional que segui nas primeiras semanas era essencialmente focado na ingestão de proteína e gorduras saudáveis e numa redução de hidratos de carbono. Nestas últimas 8 semanas fiz algumas alterações que podem ter reparado nas refeições da semana e que passaram basicamente pelo aumento da ingestão de hidratos de carbono em algumas das refeições.

 

Como era de prever os resultados não foram iguais aos da última consulta, mas é normal, não só pelo que disse em cima mas também porque o corpo precisa de tempo e de estabilizar! Mesmo assim os resultados foram bastante positivos, o peso manteve-se mas aumentei a massa muscular, diminuí 0,4% de massa gorda e perdi 1 cm de perímetro abdominal e 1 cm de coxa!

 

Agora é tentar manter o foco e vamos ver como correm as próximas semanas :-) 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post