Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

O PortugalFit

Quem segue o blog no facebook deve ter percebido que este fim-de-semana que passou estive no PortugalFit.

O PortugalFit foi maior evento de Fitness do país que foi realizado no Meo Arena.

 

12274419_939891576064672_6264751422419825658_n.png

 

Existiam vários tipos de bilhetes que davam acesso a várias actividades ao longo do fim-de-semana entre aulas e diversos workshops. O meu bilhete dava acesso à convenção da Manz Fitness 2015 que incluía várias aulas como Zumba, SH'BAM, BODYCOMBAT, GRIT e BODYATTACK e à final da competição Prozis Manz Cross Games! Havia ainda acesso à feira de oportunidades, com roupa e acessórios de desporto com alguns descontos. 


Das várias aulas que iam decorrer durante o dia de sábado e de domingo estava especialmente interessada em fazer aquelas que nunca tinha experimentado nos tempos em que frequentava um ginásio. Ou seja, os BODYCOMBAT, BODYSTEP, etc, eram as aulas que menos me interessavam fazer! No entanto acabei por fazer algumas, como o BODYBALANCE, e o BODYCOMBAT que já não fazia há alguns anos. Deu para perceber que não já tenho muita paciência para este tipo de aulas, parece que nada mudou nestes anos, apenas as músicas! 

 

AS aulas novas que experimentei foram CXWORK, SH'BAM, KUDURO, GRIT, AFRO HOUSE e THE 7 MINUTE WORKOUT. Gostei especialmente da aula de KUDURO pois foi bastante divertida e diferente!

No total fiz 9 aulas, 6 no sábado e 3 no domingo e confesso que nas últimas aulas de domingo já não estava com grande vontade para mais aulas, não tanto cansaço físico mas pelo tipo de aulas e a forma de como algumas foram dadas. Por exemplo a aula de GRIT, na qual tinha criado algumas expectativas, pois consiste em treino de alta intensidade, foi uma verdadeira desilusão pela falta de organização da aula em que era praticamente impossível seguir os professores que se colocaram na plateia junto dos alunos! 

 

IMG_1665.JPG

IMG_1662.JPG

 

O evento valeu muito também pela oportunidade de poder ver a competição dos Manz Cross Games e poder apoiar quem estava a competir pela Box onde treino que é a Crossfit Alvalade!

 

IMG_1671.JPG

IMG_1668.JPG

 

Concluindo, foi um fim-de-semana bastante divertido mas também muito cansativo, e sinceramente achei caro para as actividades que incluía. Não estou arrependida de ter ido, não é isso! Mas se me perguntarem se vou participar no PortugalFit 2016 a minha resposta agora é que não, porque à partida não terá nada de novo :-)

Poderei participar no evento mas apenas para ver a competição de Crossfit que tinha um custo bastante mais baixo!