Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Sem lactose #1

media.jpg

 

E depois do adeus à lactose começou a procura de alimentos alternativos sem lactose. E a primeira não poderia deixar de ser nos iogurtes, que é provavelmente o alimento que mais me custa deixar de comer pois faz parte da minha alimentação diária. A primeira alternativa já fazia parte da minha alimentação e já tinha falado dela aqui no blog, o maravilhoso iogurte de soja de coco!

 

Para além dos iogurtes de soja, hoje em dia, já existem algumas opções de iogurtes sem lactose, no entanto a maior parte deles têm bastante açúcar, como é o caso dos iogurtes da mimosa 0% lactose. 

Por isso optei por experimentar a versão magro dos mesmos iogurtes, o mimosa magro 0% lactose. Não são os meus iogurtes favoritos mas dentro das opções não são nada maus! 

Existe sabor morango e natural.