Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Sou um dos 15 Blogues de Alimentação Saudável que não pode perder?!

blogs.jpg

 

"Em 2015 muitos portugueses alteraram a sua alimentação. Assim sendo, a Zaask elaborou uma lista dos "15 blogues de alimentação saudável que não pode perder" e o seu blogue foi um dos eleitos. Parabéns!"

https://www.zaask.pt/blog/os-15-blogues-de-alimentacao-saudavel-que-nao-pode-perder/

 

Não estão a ver a minha cara ontem quando abri o email e li isto!!! Ainda agora acho que foi um engano ahahahaha :-)

Nunca pensei estar numa lista destas, muito menos juntamente com outros blogs que têm tantos seguidores e alguns dos quais sigo regularmente e que são também uma fonte de inspiração!

 

Já partilhei isto ontem no facebook mas sei que nem todos seguem o blog no facebook, por isso não podia deixar de o partilhar aqui também. 

Obrigada à Zaask e em especial a quem segue o blog e o facebook do blog! Muito obrigadaaaaaaa 

 

Um obrigada ainda mais especial a quem me incentivou (e muitooo) a criar a blog! 

 

 

 

7 comentários

Comentar post