Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

The Cru - Organic, Raw & Healthy Food

12139925_518975434932805_7229437010800915694_o.jpg

 

Já conhecem o novo espaço que abriu no centro comercial Oeiras Parque, o The Cru - Organic, Raw & Healthy Food? O espaço diferencia-se dos outros por só trabalhar com alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados.

 

Na cozinha do The Cru, para além do glúten, açúcar refinado e lactose, estão proibidos os alimentos processados, os corantes, os conservantes, os pesticidas, os herbicidas, as hormonas e "todas as substâncias químicas que são colocadas nos alimentos de agricultura massiva ou usadas na indústria alimentar".

 

No menu é possível encontrar pequenos-almoços com fruta, açaís, sumos funcionais, granolas, bagas, sementes, “super alimentos”, sopa, vegetais, smothies, wrepes, saladas, sobremesas e snacks entre outras opções nutritivas.

 

Recentemente fui experimentar o espaço e gostei bastante! 

 

IMG_1358.JPG

 

Bebi um sumo queima gorduras (com aipo, spirulina, limão, gengibre, erva-trigo, clorela e maçã) e comi uma salada de frango (com frango, alface, cenoura, passas, manjericão, maçã, amêndoa e tomate). E sim a salada levou molho, mas claro que é um molho saudável, é feito com ovos, azeite, e outras coisas :-)

 

Concluindo, fiquei com vontade de voltar para experimentar os wrapes que tinham um aspecto delicioso e as sobremesas!

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post