Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um ano de Um blog mais ou menos fit :-)

1 ano_v2.jpg

   

Parece que foi ontem que, depois de muita "insistência" por parte de algumas pessoas amigas, finalmente resolvi criar o Um blog mais ou menos fit e fiz o primeiro post! E passados 7 meses nasceu o facebook do blog e mais recentemente o instagram :-)

 

Confesso que nunca esperei que o blog durasse tanto tempo, porque sempre achei que já existem imensos blogs sobre coisas fit e não ia ter muito a acrescentar ao que já existe. E como tal pensei que não ia ter muitos mais seguidores para além dos que me incentivaram a criá-lo! Mas a verdade é que pouco a pouco os seguidores começaram a aumentar e fui recebendo comentários muito positivos de pessoas que não conheço a dizer que gostam muito do blog. Não podia ficar mais contente e com vontade de continuar a partilhar as coisas mais ou menos fit do meu dia a dia!

 

Como já devem ter percebido não sou de estar horas e horas na cozinha e fazer receitas muito elaboradas, por isso partilho aquilo que faz parte do meu dia a dia, ou seja, receitas simples, rápidas de fazer, ideias de combinações diferentes que vão surgindo, alimentos que eu costumo usar e que vou descobrindo, etc. E como também faz parte do meu dia a dia o exercício físico, tenho partilhado muita coisa sobre desporto também, em especial sobre o Crossfit (desporto que descobri no último ano) e sobre a corrida.   

 

Isto tudo para dizer que foi um ano em cheio no blog! Foram mais de 200 posts, cerca de 48 mil visitas e 120 mil visualizações. 

E no facebook já somos quase 1300 :-)

 

Mas o mais surpreendente foi o blog ter sido considerado pela Zaask um dos "15 blogues de alimentação saudável que não pode perder" em 2015! (vejam aqui o post sobre o acontecimento!)

 

19176329_m3Dwv.jpeg

 

E não podia acabar este post sem agradecer a todos os que me seguem, seja no blog, no facebook ou no instagram!

Muito obrigada!   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post