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Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

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Algumas refeições da semana #73

E estou de regresso de férias!

 

Voltei esta semana mas tem sido uma semana muito atribulada e ainda não tinha tido tempo para escrever no blog.  Por isso começo com o habitual post das sextas-feiras, "algumas refeições da semana" e espero na próxima semana já voltar ao ritmo normal :-)

 

Pequeno-almoço

 

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 Ovo cozido + claras de ovo + batata doce

 

 

 

 

 

 

 

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Omolete de ovo e claras + pão de batata doce (da Miolo)

 

 

 

 

 

 

 

 

Lanche

 

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Banana com canela e sementes de abóbora

 

 

 

 

 

 

 

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Atum ao natural + cenouras + tomate cherry

 

 

 

 

 

 

 

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Atum ao natural + cenouras + pepino

 

 

 

 

 

 

 

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Pêssego + amêndoas

 

 

 

 

 

 

 

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Maçã + amêndoas

 

 

 

 

 

 

 

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Queijo mozzarela light + tomate cherry + pepino

 

 

 

 

 

 

 

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Banana aquecida com canela e sementes de girassol

 

 

 

 

 

 

 

 

Almoço/jantar

 

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Salmão fumado + queijo mozzarela light + salada de alface, rúcula e tomate

 

 

 

 

 

 

 

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Bife de frango grelhado + ovo cozido + salada de alface, rúcula, pepino e tomate

 

 

 

 

 

 

 

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Salada de frango, alface, rúcula, beterraba e tomate

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

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    Patricia 26.08.2016 14:30

    Olá! Como antes do treino (banana), depois do treino que é o pequeno almoço (batata doce por exemplo). Nas refeições principais só como de vez em quando (duas ou três vezes por semana de preferência ao almoço). No lanche da manhã também costumo comer fruta.
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    B♥ 30.08.2016 08:10

    Estava mesmo a falar do almoço e do jantar. Eu sentiria falta
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    Patricia 30.08.2016 14:59

    É uma questão de hábito! Hoje em dia já não sinto falta. Mas claro também depende dos objectivos de cada um e nem toda a gente tem que deixar os hidratos nas refeições principais.
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    CorretorMais

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