Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Como manter o foco em viagem!

IMG_3077.JPG

IMG_3089.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como manter o foco em viagem!

 

Quando saímos da nossa rotina é mais complicado mantermos os nossos hábitos e mantermos o foco, seja na alimentação ou nos treinos. Ir para fora em viagem de trabalho é um destes casos e quando soube que ia ter que ir uma semana a Varsóvia comecei logo a pensar como é que ia fazer para poder seguir o mais possível a minha alimentação!

 

A minha maior preocupação eram os lanches (a meio da manhã e à tarde) porque os levo sempre de casa para o trabalho nas minhas marmitas e estando fora seria mais complicado e as opções nos cafés nem sempre são as melhores. As outras refeições não me deixavam tão preocupada, restava-me fazer as melhores opções nos restaurantes e/ou no hotel se fosse caso disso!

 

E não foi preciso muito para me decidir que ia levar comida de cá para os lanches, isso era certinho, mas o quê?! Algo que não precisasse de frigorifico e que fosse fácil de transportar. E as minhas opções foram:

  • panquecas proteicas da Eatfit (são óptimas e como tive pouco tempo na semana anterior foi mais fácil encomendar)   
  • frutos secos (amêndoas e avelãs)
  • bananas
  • barras de cereais (da atkins)
  • manteiga de amêndoa
  • chá detox
  • whey - proteína para depois do treino, sim porque não tencionava ficar uma semana sem treinar! 
  • não entra na categoria dos lanches mas roupa de treino e ténis também tiveram que fazer parte da mala :-)

 

E foi assim que orientei mais ou menos orientei os lanches da semana. Depois partilho algumas fotos das refeições que fiz por lá!

 

 

3 comentários

Comentar post