Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

Um blog mais ou menos fit

Este é apenas um espaço de partilha de algumas coisas do meu dia-a-dia, alimentação, desporto.... coisas mais ou menos fit :-)

O espiralizador!

Consegui chamar à vossa atenção com este nome?!

Acreditem que é bem mais fácil usar do que pronunciar e basicamente serve para dar forma aos vegetais!

Depois de ver muitas receitas com esparguete de vegetais, que tornavam os pratos tão mais atractivos (não sei como é com vocês, mas os meus olhos também comem!), pesquisei como poderia fazer o mesmo e descobri então que existia uma coisa chamada espiralizador de vegetais. Não descansei enquanto não tive um para mim :-)

O aspecto da coisa é este:

IMG_0344.JPGIMG_0345.JPG

Apesar do aspecto não ser fantástico, é bastante fácil de utilizar e pode ser usado com diferentes tipos de vegetais, como por exemplo courgette, cenoura, pepino, abóbora, etc (na foto é uma courgette).

E o resultado é este! 

IMG_0347.JPG

Aqui fica um exemplo de um prato com "esparguete" de courgette com atum, abacate, tomate cherry e sementes de sésamo e de girassol!

IMG_0437.JPG

 

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Patricia 14.06.2015 23:32

    Olá Ana! O espiralizador foi-me oferecido mas sei que foi comprado na loja Cesar Castro na Av. 5 de Outubro. Podes procurar melhor no site www.cesar-castro.pt
    Beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    Ana 14.06.2015 23:55

    Muito Obrigada!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.